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      Dúvidas Frequentes

      Encontre respostas para as perguntas mais frequentes sobre nossos atendimento
      Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, exceto em feriados nacionais.
      Procuramos atender todas as solicitações o mais rápido possível. No entanto, o prazo máximo de resposta é de até 4 horas, como uma medida de segurança, caso haja um volume exagerado de solicitações no momento.
      Não há diferença de prioridade entre os canais. Nossa plataforma unificada de Help Desk centraliza todas as solicitações de suporte, independentemente do canal de origem, garantindo o mesmo nível de eficiência e agilidade no atendimento.
      Embora nosso atendimento seja das 09:00 às 18:00 horas em dias úteis, nosso sistema de monitoramento opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que problemas críticos sejam identificados a qualquer momento.
      Os boletos são gerados automaticamente e enviados 14 dias antes da data de vencimento. A Nota Fiscal é emitida em até 3 dias úteis após a geração do boleto.
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