Posso enviar listas de email compradas?

O envio de emails para pessoas que não tem nenhum tipo de relacionamento com a sua empresa é considerado prática de Spam e pode gerar denúncias e bloqueios. Temos restrições para envio de spam, para garantir a entrega de mensagens e evitar transtornos de mensagens bloqueadas por outros provedores.

Como posso captar os emails para minha lista?

São várias maneiras de não praticar SPAM e captar emails de forma responsável, tais como:

– Cadastro de clientes no ato da compra ou prestação do serviço
– Captação de emails através de Telemarketing
– Captação de emails em feiras do seu Segmento
– Cadastro de emails através de promoções e sorteios para seu público alvo
– Formulário de auto-inscrição em Newsletter no seu próprio site
– Banco de dados de Parceiros do mesmo segmento da sua empresa
– Banco de dados de Associações em que você é associado
– Oferecendo Cupom de Desconto para a próxima compra, caso o cliente cadastre seu email

Quem criará a arte que será enviada no email?

Temos mais de 50 modelos prontos, que podem ser utilizados como base nas campanhas de Email Marketing, mas caso o assinante queira um material mais personalizado, deverá contratar o serviço de um profissional para criação do material.

Quais relatórios a plataforma fornece?

Após o disparo de uma campanha, a plataforma exibe em tempo real o relatório de emails enviados, leituras, descadastramento, retornos e quantidade de cliques por link da campanha.

Como é tratado o retorno de emails enviados?

A plataforma consegue identificar (automaticamente) os emails que retornarem, e de acordo com o motivo de cada, toma uma ação: para emails que não existem mais, já remove o mesmo da lista, e para email com caixa cheia, tenta enviar 3 campanhas, e somente depois de 3 retornos pelo mesmo motivo, é removido da lista.

Como funciona a detecção de emails duplicados?

Ao enviar uma campanha para mais de uma lista, caso for detectado que um mesmo email está presente em mais de um lista, o sistema vai disparar a campanha apenas uma vez para este destinatário, evitando que o mesmo receba um conteúdo repetido.

Para que serve o link de descadastramento?

É um link que é adicionado no final de todas as campanhas (automaticamente), que permite que os destinatários solicitem sua remoção automática, e respeitando sua vontade, não receberão mais novas campanhas. Nos relatórios de envio das campanhas, mostra detalhes de quem solicitou a remoção.